Workshop de design thinking para negócios

A UNAVE – Associação Para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro incluiu na sua oferta formativa o workshop «Design Thinking 4 Business Innovation». Trata-se de uma iniciativa de formação que terá lugar nos próximos dias 20 e 27 de setembro, constando de 16 horas presenciais em horário laboral, estando talhado especialmente para estudantes interessados em incrementar a sua performance, profissionais das áreas da gestão de projetos e desenvolvimento de negócios, marketing, comunicação, inovação, novas tecnologias da informação e comunicação, produtos, serviços e pessoas, e ainda criativos e, de um modo geral, todos os que têm de resolver problemas.

Com este workshop, a UNAVE pretende dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e ferramentas que poderão usar em diferentes contextos, mas especialmente para mudar a forma de pensar/ agir perante um obstáculo, uma oportunidade ou um desafio.

A responsabilidade científico-pedagógica é da professora Belém Barbosa, docente de marketing digital e afins no Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA), diretora do mestrado em «Marketing» da UA e doutorada em «Ciências Empresariais», com especialização em «Marketing e Estratégia».

A formadora será Dina Oliveira, licenciada em «Gestão de Marketing», com especialização em «Design Thinking», pela EDIT, Porto. Aplica a metodologia de design thinking à resolução de desafios de negócios na Sonae MC, estando a concluir o mestrado em «Marketing» na UA.

Mais informações aqui.