Amanhecer
Sete novos gelados para o verão

Novos sabores, diferentes formatos e opções isentas de glúten, certificadas pela Associação Portuguesa de Celíacos, estão entre as principais novidades dos gelados Amanhecer.

Texto: Redação Human

 

Este ano, o verão está ainda mais saboroso com os sete novos gelados que chegaram às lojas Amanhecer. Entre as opções ideais para famílias, apresentadas em embalagens de 950ml, estão o Gelado de Caramelo Salgado Amanhecer, o Gelado de Natas e Frutos Vermelhos Amanhecer, o Gelado de Liegeois Amanhecer e o Gelado de Coco e Ananás Amanhecer.

Para quem preferir embalagens individuais, são agora lançados o Gelado Maxi Duo Amanhecer (6 x 77ml) e o Gelado Cone de Manga Amanhecer (6 x 120ml). A sétima e última novidade é uma opção sem glúten, certificada pela Associação Portuguesa de Celíacos: o Gelado Momentum Mini Caramelo/ Chocolate (6 x 50ml).

Ainda dentro das opções sem glúten, os clientes podem encontrar o Gelado Clássico/ Amêndoas (4 x 120ml), o Gelado de Cookies (4 x 100ml), os Gelados Mini Mix apresentados numa embalagem que contém oito unidades de 60ml com diferentes sabores e os Gelados Momentuns de Limão, Frutos Vermelhos e Moccaccino.

À vasta gama de gelados Amanhecer somam-se os já conhecidos gelados em embalagens de 950ml com sabores tão variados como Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Framboesa, Nata e Straciatella, os Gelados Delícia de Morango ou Menta Amanhecer e os clássicos cones, entre outros.

A diversidade e o desenvolvimento de produtos segundo elevados critérios de qualidade, tendo sempre como foco o elevado valor nutricional, são os principais pilares da marca Amanhecer.

Os gelados Amanhecer podem ser encontrados nas mais de 325 lojas Amanhecer existentes em Portugal (continente ilhas) e prometem ser um ótimo refresco para os dias mais quentes.