Endesa lança plano de mobilidade elétrica para colaboradores

A Endesa Portugal acaba de lançar um plano de mobilidade elétrica para os seus colaboradores, que lhes vai proporcionar condições especiais para adquirirem veículos elétricos e assim participarem ativamente na estratégia de sustentabilidade da empresa.

Seguindo a sua missão de promoção de uma mobilidade mais sustentável, a Endesa decidiu implementar em Portugal uma iniciativa inovadora que está a ter grande sucesso junto dos seus colaboradores em Espanha.

O «PMEE 2018 – Plano de Mobilidade Elétrica dos Trabalhadores da Endesa», assim se denomina o plano, permite a todos os colaboradores usufruírem de incentivos especiais para a compra de veículos elétricos, através de apoios da própria empresa e descontos das diferentes marcas com que a Endesa tem acordos. Paralelamente a estes incentivos, os colaboradores que adquirirem um veículo elétrico ficam também abrangidos pelo incentivo financeiro proporcionado pelo Estado.

Com este plano, a Endesa acredita que pode fazer a diferença e promover junto dos seus colaboradores, e da sociedade em geral, a sua estratégia de descarbonização e desenvolvimento mais sustentável.