Multitempo procura candidatos para o Alentejo

O escritório da Multitempo em Campo Maior, no Alentejo, vai abrir as suas portas na tarde do próximo dia três de julho para receber um open day de recrutamento para o sector industrial, a fim de integrar 50 novos colaboradores na região.

Aos candidatos a auxiliar de produção no concelho de Portalegre é requerida a escolaridade obrigatória completa, assim como disponibilidade imediata e para trabalhar por turnos rotativos.

A Multitempo, liderada por Isabel Borges (na foto), procura ainda um responsável da interface de qualidade com o cliente, um técnico de compras, um responsável de qualidade de produção e um chefe de ilha para exercerem funções no concelho de Campo Maior.

As inscrições para o open day decorrem até ao dia dois de julho através do preenchimento de um formulário, disponível aqui.

Integrada no Grupo RHmais, a Multitempo está presente no mercado nacional há 23 anos, operando em sectores como Indústria, Logística, Agricultura, Banca & Seguros e Handling Aeroportuário.

Com uma atuação a nível nacional, as delegações de Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa, assim como os seus escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo e Campo Maior, são responsáveis por flexibilizar a força de trabalho da sua rede de clientes, com base numa política de emprego que fomenta os direitos dos trabalhadores, o desenvolvimento económico integrado e a competitividade das empresas.