Cofidis na «Innovation Week», do «Rock in Rio»

Patrocinadora oficial do «Rock in Rio Lisboa», a Cofidis está associada à iniciativa «Innovation Week», uma semana dedicada ao debate de temas como a inovação e a criatividade, que decorre no intervalo do festival, no cluster criativo LACS, e reúne centenas de criativos, artistas, empreendedores, freelancers, músicos e startupers.

Ao longo de cinco dias, pretende-se que o palco dê lugar a mais de 100 talks que promovem a partilha de ideias sobre a forma como a criatividade aliada à inovação podem ajudar a construir um mundo exponencialmente melhor.

No âmbito deste patrocínio, a Cofidis desafia dois oradores com significado especial para a empresa. O piloto Miguel Oliveira, atleta patrocinado pela marca, é o primeiro convidado a subir ao palco, já hoje, dia 26, às 18H30, para partilhar a forma como os sonhos podem ser transformados em realidade. Segue-se Pedro Brito (partner da Mercer), amanhã, dia 27, também às 18H30. Numa semana em que tanto se falará em inovação, robots e tecnologia, é importante falar sobre pessoas e, como tal, esta intervenção pretende falar da forma como as pessoas podem adaptar-se a este mundo em constante evolução, mostrando o que significa o sucesso num novo mundo de trabalho.

A «Innovation Week» surge em linha com a dinâmica interna da Cofidis e a sua assinatura («de pessoas para pessoas»), em que diariamente os colaboradores são desafiados a abraçar novas visões e ideias, através da promoção de uma atitude positiva e do espírito de partilha.

O programa da iniciativa pode ser consultado aqui.

De assinalar que a Cofidis é uma sociedade financeira que criou um conceito simples e inovador: o crédito ao consumo à distância. Em Portugal desde 1996, conta com uma equipa constituída por cerca de 800 colaboradores e acompanha os clientes e os parceiros numa relação que se pretende sustentável e personalizada, conquistando uma posição de referência na venda e na gestão do crédito a particulares.