Responsabilidade social da WINNING

Ao abrigo de um programa de responsabilidade social que acaba de lançar, a WINNING tem abertas vagas para acolher 25 desempregados que possuam licenciatura em «Engenharia» ou qualificação superior em ciências exatas (física, química, biologia, geografia e outras ciências similares). O programa pressupõe um investimento total de 180 mil euros até final de 2018 e contempla diversas medidas de apoio aos licenciados que se encontram desempregados.

A consultora cita dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) que mostram que no primeiro trimestre de 2018 estavam inscritos mais de 50 mil licenciados e desempregados. A WINNING quer colocar estes profissionais no mercado, assegurando-lhes uma carreira de sucesso, com remuneração acima da média, no universo da consultoria de gestão científica. Visa ontribuir para uma sociedade melhor, ajudando de uma forma direta a economia nacional.

Para ingressar no programa, e dado que as vagas são limitadas, a WINNING irá receber candidaturas até ao próximo dia 27 de julho. Os interessados devem enviar o respetivo curriculum vitae (CV) e comprovativo de situação de desemprego por e-mail (responsabilidadesocial@winning.pt).