Uma atividade conjunta de team building 

Decorreu recentemente (de oito a 10 de junho), no Hotel Montebello Aguieira, em Mortágua, a primeira atividade de team building entre colaboradores da MSC e da MEDWAY. Ao longo dos três dias, cerca de 150 colaboradores dos mais diversos locais de trabalho e funções, conviveram, trocaram experiências e divertiram-se com várias atividades de team building em ambiente de «Jogos sem Fronteiras».

Os colaboradores da MSC e da MEDWAY tiveram a oportunidade de participar em atividades e jogos de destreza física em equipa, com o objetivo de enaltecer o espírito de grupo e fomentar o convívio entre todos, capitalizando na construção de uma relação positiva, assim como no conhecimento e na coesão entre as duas empresas.

Marco Vale, deputy managing director da MSC Portugal, referiu: «Após um evento tão impactante, onde a amizade, o entretenimento e a coesão de laços tiveram um papel tão importante, é muito gratificante assistir a um regresso ao trabalho tão entusiástico e pautado pela lembrança de um fim-de-semana memorável.»

De referir que a MSC é uma empresa global de transporte de contentores. Disponibiliza um serviço global com conhecimento local e uma rede integrada de recursos de transporte por estrada, ferrovia e marítimo com alcance em todo o mundo.

Já a MEDWAY é um operador logístico terrestre a atuar na Península Ibérica. Com uma frota de 68 locomotivas (34 elétricas e 34 a diesel) e 2.917 vagões, cobre grande parte do território português e do território espanhol através da rede ferroviária ibérica.