Programa de trainees da Mota-Engil

O Grupo Mota-Engil lançou a sétima edição do seu programa de trainees, designado «Start@ME», com a duração de um ano e em vários países como Portugal, Irlanda, Perú, Brasil, México, Costa do Marfim, Uganda, Ruanda, Angola, Moçambique, Malawi e Guiné.

Num contexto de crescimento, o Grupo Mota-Engil procura assim atrair, identificar e selecionar jovens com elevado potencial e ambição para abraçar novos desafios, oferecendo um conjunto de oportunidades de emprego em diversas áreas e nos diferentes países.

O programa «Start@ME» pretende integrar jovens talentos em início de carreira, promovendo o seu alinhamento com a cultura e os valores do grupo, oferecendo a oportunidade de desenvolverem uma carreira num dos maiores e mais diversificados grupos empresariais portugueses, que conta também com a presença internacional em 28 países.

Os candidatos deverão ter licenciatura e/ ou mestrado nas seguintes áreas: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Minas, Engenharia Geotécnica e Geoambiente, Engenharia Geológica, Engenharia do Ambiente, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Topográfica, Economia/ Gestão, Contabilidade, Arquitetura e ainda Recursos Humanos.

A Mota-Engil valoriza candidatos com uma atitude de dinamismo e proatividade, sólidos conhecimentos de inglês e disponibilidade para a mobilidade internacional.

Os trainees beneficiarão de uma experiência de trabalho no terreno e ainda de um plano de formação em sala, complementado com um programa de mentoring com profissionais seniores do Grupo Mota-Engil.

Mais informações e candidaturas aqui.