LeasePlan Portugal relança CarNext.com

A LeasePlan Portugal apresentou esta semana a CarNext.com by LeasePlan, renovada marca do Grupo LeasePlan para o negócio de venda de usados, suportada numa plataforma on-line que conta com um novo design e a possibilidade de fazer a reserva do automóvel escolhido.

Todos os carros da plataforma CarNext.com têm um preço fixo com tudo incluído, o que significa que não há surpresas de última hora. Para além disso, como os carros na CarNext.com são provenientes do negócio de renting da LeasePlan Portugal, têm apenas três a quatro anos em média, estão equipados com as mais modernas características de segurança, respondem aos mais recentes padrões ambientais e têm o histórico completo das manutenções, incluindo por isso uma garantia de três anos para o motor e as peças. Os clientes beneficiam também de uma política de devolução no prazo de 14 dias ou 500 quilómetros percorridos após o seu levantamento.

A CarNext.com oferece também uma experiência única de viagem aos clientes. Estes selecionam o seu carro via ‘on-line’ na CarNext.com, posteriormente podem visitar um dos centros LeasePlan em Carnaxide e Matosinhos, onde podem realizar um test-drive e receber aconselhamento antes de tomarem uma decisão final.

Sobre o relançamento da CarNext.com, António Oliveira Martins, diretor geral da LeasePlan Portugal, referiu a propósito do relançamento: «Estamos extremamente orgulhosos em anunciar o relançamento da CarNext.com, que apresenta uma seleção crescente de mais de 500 carros usados provenientes do negócio de renting da LeasePlan. Acreditamos que a qualidade dos nossos carros e a transparência dos nossos serviços proporcionarão aos clientes a confiança de que precisam para uma excelente experiência na CarNext.com.»

Para marcar o arranque da CarNext.com, a LeasePlan vai organizar a «Festa de Usados ‘Car-b-cue’», entre os dias 21 e 24 de junho, nos centros CarNext em Carnaxide e Matosinhos (mais informações aqui).

 

Uma ambição pan-europeia

Segundo a LeasePlan, o mercado europeu de carros usados é vasto, mas precisa de mudanças; e está altamente fragmentado, tendo baixos níveis de transparência e confiança dos consumidores. Ao mesmo tempo, os clientes exigem cada vez mais soluções práticas, transparentes e flexíveis, incluindo a capacidade não só de comprar, mas também de alugar e subscrever veículos usados de alta qualidade.

Neste contexto, o lançamento da CarNext.com pelo Grupo LeasePlan, surge com o objetivo de criar o líder de mercado para soluções de mobilidade flexíveis centradas na confiança, na eficiência e na transparência. Com cerca de um milhão e 200 mil carros nas estradas da Europa e um fornecimento garantido de 250 mil carros rigorosamente mantidos ao longo do contrato, retomados todos os anos do negócio Car-as-a-Service da LeasePlan, a CarNext.com poderá, a médio/ longo prazo, entregar any used car, anytime, anywhere para clientes na Europa.