Teambuilding numa regata no Tejo

Realiza-se no próximo dia 20, entre as 15 e as 18 horas, na Doca de Santo Amaro (Docas, Lisboa), Armazém 17, um evento para apresentação de novas soluções no âmbito da formação, consultoria e realização de eventos. Trata-se do projeto Network by JR, que teve início em final de 2015 e é o resultado, conforme o próprio nome da empresa indica, da rede criada por José Rodrigues em mais de três décadas de vivência intensa nas atividades referidas.

O projeto Network by Jr conta este ano conta com a parceria da PTC – Paula Tomás Consultores, empresa também de formação e consultoria com mais de duas décadas de atividade.

Assim, no dia 20, a Network by JR e a PTC – Paula Tomás Consultores vão dar a conhecer algumas das suas soluções, convidando responsáveis de recursos humanos para uma tarde diferente, aproveitando para conhecer melhor numa iniciativa orientada para o trabalho em equipa que será realizada no Rio Tejo.

Está já confirmada a participação de vários representantes de empresas, nomeadamente diretores de recursos humanos de diversos sectores da atividade económica.

Mais informações sobre o evento: e-mail (ptc.geral@ptomasconsultores.pt); tel. 219 458 533.