Multitempo recrutou cerca de sete mil pessoas em 2017

Empresa portuguesa de trabalho temporário, a Multitempo registou novamente um crescimento acima dos 21% em vendas em 2017 face ao ano anterior. A empresa contratou cerca de sete mil colaboradores em 2017, o que corresponde a um aumento de 13% relativamente a 2016.

Isabel Borges (na foto), a diretora geral, considera que a tendência de crescimento da empresa se deve ao «enquadramento económico favorável à criação de emprego em Portugal», a par do «alargamento da oferta de serviços de gestão integrada de soluções de recursos humanos».

Integrada no Grupo RHmais, a Multitempo está presente no mercado nacional há 23 anos, operando em sectores como Indústria, Logística, Agricultura, Banca & Seguros e Handling Aeroportuário.

Com uma atuação a nível nacional, as delegações de Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa, assim como os seus escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo e Campo Maior, são responsáveis por flexibilizar a força de trabalho da sua rede de clientes, com base numa política de emprego que fomenta os direitos dos trabalhadores, o desenvolvimento económico integrado e a competitividade das empresas.