Novo livro de José Canita

Após o término do «Tour Portugal», do livro «Quem Tem Coragem?» (Chiado Editora), e tendo como base o sucesso obtido e todo o trabalho desenvolvido ao longo do país, José Canita (na foto), vai lançar um novo título, «Sonho, Fé e Coragem», integrado na mesma coleção do anterior.

Em fase final de produção, e com edição Portugal/ Brasil, o novo livro será lançado oficialmente em Évora, previsivelmente no dia 26 de maio próximo.

José Canita é palestrante motivacional e inspiracional, autor e mentor. Os seus temas de eleição são os seguintes: coragem, humanismo, saúde, bem-estar, qualidade de vida, produtividade e orientação pessoal e profissional

De assinalar que a primeira edição de «Quem Tem Coragem?» foi dada como esgotada na editora em apenas três semanas, estando já na quinta edição. O livro serviu de base ao «Tour Portugal», do autor, de que deixamos alguns números:

– primeiro projeto desta natureza e desta dimensão realizado até hoje em Portugal;

– maior tour literária em Portugal;

– percorridas todas as regiões do país, incluindo Açores e Madeira;

– único projeto literário a reconhecer publicamente 636 exemplos coragem;

– 50 cidades e 25 outras localidades, escolas e universidades em Portugal;

– 34.861 quilómetros percorridos a promover a leitura e a mudar vidas;

– 75 palestras gratuitas para toda a população;

– presença de 3.375 pessoas;

– divulgação da mensagem para um universo de 7.500.000 pessoas.

O autor assinala que desta forma conseguiu «concretizar mais um sonho», o de «ser o primeiro autor em Portugal a idealizar, produzir e realizar com os próprios meios uma verdadeira volta a Portugal altruísta, a nível literário, inspiracional e de responsabilidade social da pessoa humana, com o objetivo de ajudar pessoas».

Mais informações aqui.