Rebis Consulting reforça a equipa de gestão

Com o reforço da sua atividade técnica em Portugal, assim como noutras geografias europeias, a Rebis Consulting, empresa especializada em soluções «SAP Business Analytics», com vasta experiência em produtos e metodologias «SAP BusinessObjects» e centros tecnológicos em Lisboa e Évora, reforçou a sua estrutura de gestão técnica de projetos, com dois novos managers, Fernando Girante e Ricardo Pedrosa, que se juntam a André Magalhães, já na empresa desde 2014.

Fernando Girante, atualmente a realizar na NOVA IMS o mestrado em «Estatística e Gestão de Informação», com passagens pelo Instituto Superior Técnico (IST) e extensa formação pós-graduada pela NOVA IMS e pelo ISCTE-IUL, trabalhou na Novabase. É um reconhecido business intelligence e data warehouse specialist/ architect, certificado em «SAP BusinessObjects», contando com mais de 20 anos de experiência profissional.

Ricardo Pedrosa, também do IST e mais recentemente com formação «Lisbon MBA» da NOVA/ Católica, e com programa de doutoramento em «Gestão da Informação» pela NOVA IMS, trabalhou na Syone. É um reconhecido profissional em data management e business intelligence, contando com mais de 15 anos de experiência profissional.

A equipa de gestão técnica da Rebis Consulting conta ainda com André Magalhães, formado em «Engenharia Informática» pela Universidade do Minho, com especialização em «Sistemas de Suporte à Decisão» e várias publicações na área. Possui uma vasta experiência em projetos de business analytics nas mais diversas áreas e indústrias. Está há mais de quatro anos na Rebis Consulting, tendo antes passado pela Deloitte.

Nuno Nogueira, vice-president da Rebis Consulting para human resouces, marketing and communication, assinalou: «O reforço da nossa equipa de gestão técnica revela como temos sido capazes de crescer no mercado português e europeu, pela valorização significativa das nossas competências e do nosso portefólio de serviços em business analytics, no âmbito de um plano de investimento que prevê que continuemos a reforçar as nossas equipas com talento nacional e internacional.»

A Rebis Consulting resulta da fusão de duas outras empresas, tendo assumido especial relevo nos setores financeiro, segurador, de retalho, de aviação e de telecomunicações. O sector público tem também ganho relevo no seu portefólio de clientes de referência, a par de parcerias estratégicas com consultoras de referência no mercado nacional e também internacionalmente.