Winning apoia iniciativa de golfe interbancário

A consultora Winning contribuiu, no passado dia 25, para a primeira prova do «VII Circuito Interbancário de Golfe», organizado pelo Crédito Agrícola através do Centro de Cultura e Desporto do Crédito Agrícola Mútuo. Realizada no Campo Aroeira II, em Almada, a prova contou com a participação de sete instituições bancárias (CGD, Santander Totta, Banco de Portugal, Novo Banco, Crédito Agrícola, Millennium BCP e Montepio Geral) e a presença de 62 jogadores (58 homens e quatro mulheres).

A Winning ofereceu os troféus às equipas vencedoras. Premiou o «Longest Drive» que foi ganho por João Sá, do Banco de Portugal, e distinguiu ainda o golfista Rui Silva, do Crédito Agrícola, com a oferta de um curso de formação profissional no valor de 1.000 euros.

A CGD foi a grande vencedora do torneio, que se realizou num dia excelente para a prática da modalidade, com muito sol, pouco vento e um campo em ótimas condições.

No final, os vários capitães das equipas presentes elogiaram bastante toda a organização, assim como a respetiva logística. O torneio foi considerado por muitos como o melhor de sempre, o que elevou a fasquia para os que se seguirão.

No dia um de novembro realizar-se-á o segundo e torneio de 2018, desta vez no formato «Texas Scramble». Voltará a contar com o apoio da Winning.