Super decalques
Agora nas lojas Minipreço e Clarel

O Grupo DIA Portugal, que opera as insígnias Minipreço e Clarel, está a apresentar uma nova campanha de colecionáveis onde o fabuloso mundo dos decalques, que brilhou nos anos 70 e 80 do século passado, regressa com aventuras exclusivas dos heróis da Justice League e das DC Super Hero Girls.

Texto: Redação Human

 

Até ao dia 10 de junho, por cada 10 euros de compras os clientes das lojas Minipreço e Clarel recebem uma saqueta com três decalques, num universo de 90 diferentes, para colecionar e colar nos distintos cenários dos álbuns que acompanham esta coleção. Heróis como Super-Homem, Batman, Lanterna Verde, Flash, Mulher-Maravilha, Batgirl, Supergirl e Hawkgir, vão fazer as delícias dos mais novos e despertar memórias aos mais velhos das infinitas possibilidades do mundo dos decalques.

Bruno Monteiro, diretor de marketing, comunicação e digital da DIA Portugal, referiu a propósito da iniciativa: «Esta nova campanha assinala o regresso das insígnias Minipreço e Clarel ao mundo dos colecionáveis, fazendo regressar o universo dos decalques, que marcou a geração dos anos 70 e 80, com personagens intemporais da Justice League e das DC Super Hero Girls. A coleção permite que os pais recuperem as suas aventuras de criança e que partilhem esse mundo com os mais novos, com personagens que são transversais a todas as gerações. Trata-se de uma campanha de premiação para todas as idades, e estamos seguros de que será muito apreciada pelas famílias que visitam as nossas lojas diariamente.»

A imaginação e a criatividade vão por isso estar à solta nas lojas Minipreço e Clarel e nos distintos cenários dos álbuns que acompanham esta coleção.