Talenter nos «European Business Awards»

A Talenter foi nomeada como uma das organizações «One to Watch» em Portugal, na lista dos «European Business Awards». Através desta lista a Talenter é distinguida pelo seu excecional trabalho e pelos resultados.

Um dos objetivos de Adrian Tripp, chief executive officer (CEO) dos «European Business Awards», ao criar esta lista foi «reconhecer de uma forma mais ampla as incríveis histórias de sucesso de toda a Europa», conforme salientou, acrescentando: «O talento, a dedicação e a inovação no coração dessas empresas criam empregos e oportunidades, o que impulsiona a prosperidade de seus países.»”

César Santos, diretor geral da Talenter, afirma: «Esta distinção dos ‘European Business Awards’ reconhece o trabalho que a Talenter tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos, confirmando o sucesso do modelo de negócio idealizado para este projeto e a qualidade das pessoas e das equipas que têm vindo a incorporar a empresa. É um orgulho estar entre um grupo restrito de empresas nacionais que se destacam pelo seu sucesso e pelos resultados que apresentam.»

Os «European Business Awards» foram desenhados para reconhecer e promover a excelência, as melhores práticas e a inovação na comunidade empresarial da Europa. Mais informações aqui.