Mary Higgins Clark
A rainha do suspense está de regresso

O romance «Enquanto o Tempo Passa» mostra duas mulheres em busca da verdade, com destinos perigosamente ligados. Um incomparável suspense assinado por Mary Higgins Clark.

Texto: Redação Human

 

Já chegou às livrarias «Enquanto o Tempo Passa» (Bertrand), o mais recente romance da rainha do suspense, Mary Higgins Clark. Trata-se de um thriller cativante, um verdadeiro page-turner, com personagens bem desenvolvidas, num enredo intrigante e com inúmeras reviravoltas até se descobrir toda a verdade. O leitor é confrontado com uma verdade tremendamente profunda, que vai além da descoberta do verdadeiro assassino do marido de uma das personagens centrais, Betsy Grant. A jornalista Delaney Wright, que está a fazer a cobertura do julgamento, depara-se também com a revelação mais surpreendente e perturbadora da sua vida. Betsy Grant e Delaney Wright são duas mulheres à procura da verdade, tendo mais em comum do que esperariam.

Com mais de 150 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Mary Higgins Clark é uma das autoras mais populares do nosso tempo. É uma autora solidamente publicada no nosso país, com vários títulos bestsellers na Bertrand Editora. Foi secretária e hospedeira, mas depois de se casar dedicou-se à escrita. Com a morte prematura do marido, que a deixou com cinco filhos pequenos, investiu na escrita de guiões para rádio e, depois, nos romances. Rapidamente se tornou num dos grandes nomes da literatura de suspense, conquistando os tops de vendas, a crítica e os fãs. Foi eleita «Grand Master» dos «Edgar Awards 2000» pela Mystery Writers of America, que também lançou um prémio anual com o seu nome. Já foi presidente da Mystery Writers of America, bem como do International Crime Congress. O seu site pode ser acedido aqui.