O mês de Abril em Beja
Programação cultural em destaque

Em abril a cidade de Beja apresenta uma programação cultural bem relevante. Luísa Sobral e Ana Bacalhau estão entre os destaques.

Texto: Redação Human

 

A Câmara Municipal de Beja celebra a Revolução dos Cravos na Praça da República, na noite de 24 de abril, e no Jardim Público, a 25, com uma intensa participação do movimento associativo e desportivo do concelho. Na noite de 24 destaca-se a presença da cantora Ana Bacalhau.

Antes, no dia 21, haverá um grande espetáculo a recordar as canções deixadas por José Carlos Ary dos Santos.

Abril é também o mês da «Ovibeja», a grande feira organizada pela Acos – Associação de Agricultores do Sul, que vai na edição 35 e conta com a colaboração da Câmara Municipal de Beja. O evento começa no dia 27. Um certame único e de excelência a nível nacional a visitar por todos. Na programação destacam-se nomes como os da cantora Luísa Sobral (na imagem) e do humorista António Raminhos, que protagonizará um espetáculo de stand-up comedy.

Finalmente, no dia 30 a Biblioteca Municipal de Beja celebra 25 anos, com um programa especial destinado a assinalar a data, complementando a vasta oferta cultural do espaço para o presente mês.