Nova app Sodexo Pass versão 2.0

Acaba de ser lançada a versão 2.0 da aplicação (app) que gere e dá apoio ao cartão «Sodexo Refeição Pass», apresentando um conjunto de novas funcionalidades que trazem mais valor ao aplicativo e à relação que o utilizador tem com o seu subsídio de refeição.

A nova app Sodexo Pass apresenta características únicas no mercado dos cartões refeição.  Entre as principais funcionalidades destacam-se as seguintes:

– a consulta de saldo imediata e em tempo real;

– a nova área de gestão de consumos com contador de almoços;

– a utilidade dos pagamentos mobile, via MB Way;

– o diretório da Rede de Parceiros Sodexo;

– o acesso direto a promoções no Sodexo Club.

A introdução da função de pagamentos mobile é uma inovação que possibilita aos utilizadores da Sodexo pagar as suas refeições nos estabelecimentos aderentes apenas com o recurso a um smartphone, ou encomendar o seu almoço para o escritório de forma simples e cómoda.

A nova versão da app permite também aceder com um só toque ao diretório geolocalizado da Rede de Parceiros Sodexo e aos descontos e às promoções oferecidos pelo Sodexo Club na restauração e em muitas mais categorias.

Em linha com as mais recentes tendências de mobile, a Sodexo desenvolveu ainda um jogo que reforça a importância da utilização responsável do cartão, de acordo com o enquadramento legal do subsídio de refeição, a qual dá especial relevância à Rede Qualificada de Parceiros. Esta aposta, juntamente com o contador de almoços e o acesso ao detalhe de consumos, vem dar maior visibilidade a toda a informação respeitante ao benefício atribuído pelas empresas aos seus colaboradores.

Florent Lambert, chief executive officer (CEO) da Sodexo Portugal, referiu a propósito da nova versão da app: «Mais do que um cartão refeição, a solução da Sodexo quer ser a melhor forma de gerir os consumos associados ao subsídio de refeição, fazendo em simultâneo um trabalho educativo junto do mercado».  O Sodexo Refeição Pass foi considerado o melhor cartão refeição em 2018, com duas importantes distinções, o «Prémio Cinco Estrelas» e a «Escolha dos Profissionais». «Queremos continuar a merecer a preferência das empresas nossas clientes, e com a nova app procuramos oferecer a melhor experiência e contribuir para um maior poder de compra dos utilizadores», assinalou o responsável.

A app Sodexo já se encontra disponível para sistemas iOS e Android nas respetivas stores.