A edição de fevereiro da «human» destaca a nova realidade dos espaços e das formas de trabalho, com uma entrevista a um dos pioneiros em Portugal de alguns conceitos nitidamente virados para o futuro. Carlos Gonçalves, chief executive officer (CEO) do Avila Spaces, em Lisboa, assinala que «a crise económica fez com que muitas empresas reduzissem custos e descobrissem formas mais inteligentes de trabalhar», referindo «a velha máxima das empresas que transformam ameaças em oportunidades» e lembrando que, «por outro lado, as empresas começaram a trabalhar cada vez mais de forma informal e a apostar na felicidade dos seus profissionais».
De certa forma ligada a esta última ideia, uma nota para outra entrevista, com Inês Veloso, a diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, que acaba de lançar o livro «Qual é o Seu Employer Brand?» e fala de uma viagem que lhe permitiu aprofundar conhecimento e partilhar experiência sobre um conceito pelo qual se apaixonou na sua vida profissional.
Team coaching, impacto da transformação digital no e-learning e um projeto de responsabilidade social virado para a empregabilidade de pessoas com problemas crónicos de saúde são outros temas de primeira linha desta edição.
Para adquirir esta edição da revista «human», envie por favor um e-mail com o seu pedido (geral@human.pt).
Se preferir assinar a revista, pode fazê-lo aqui.
Edições anteriores aqui.