«eduX, Fórum de Educação no Estrangeiro»

A EF Education First, empresa global de educação internacional, promove no próximo dia 14 a sexta edição do «eduX, Fórum de Educação no Estrangeiro». Será entre as 18 e as 21 horas, na Câmara de Comércio – CCIP, em Lisboa. A entrada para o evento é gratuita.

Direcionado para jovens estudantes e profissionais, o «eduX» deste ano tem como principal finalidade proporcionar aos participantes toda a informação útil que necessitam sobre exames oficiais de língua, sejam eles TOEFL, IELTS, Cambridge Exams, DELE, DALF, TEstDaf, TELC ou GMAT.

Constança Oliveira e Sousa, diretora feral da EF Education First em Portugal, assinala: «Está a chegar mais uma edição do ‘eduX’, que será seguramente uma mais-valia para jovens estudantes e profissionais. A aprendizagem de línguas estrangeiras e a possibilidade de fazê-lo fora do país de origem é uma oportunidade única que acaba por se refletir numa experiência de vida. Daremos o nosso melhor no sentido de conseguir explicar aos participantes as inúmeras vantagens de aprender outras línguas, para além da materna, e quais as opções existentes no mercado nacional e internacional.»

Nesta iniciativa e através da Edux Exames, os inscritos têm inúmeras mais-valias:

– saber qual o exame de língua que lhes é mais apropriado;

– saber quanto um exame de língua pode valorizar o seu currículo;

– ter o seu currículo revisto por um profissional de recrutamento;

– conhecer a importância da internacionalização no mundo profissional;

– obter informação sobre cursos de preparação para exames no estrangeiro;

– conhecer oradores de renome;

– fazer networking com pessoas com projetos semelhantes aos seus;

– ter acesso a promoções exclusivas

Dois dos oradores confirmados são Lourenço Cumbre, da Michael Page, e Tim Perry, do British Council.

No final do fórum, os inscritos podem ainda assistir a testemunhos de antigos alunos da EF Education First, que irão partilhar as suas experiências.

Mais informações aqui.