Edição 50 do «Encontro Nacional da APG»

É já no próximo dia 16, no Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, que vai decorrer a edição 50 do «Encontro Nacional da APG», sendo o tema «Back to People: A Rutura de Paradigmas na Gestão das Pessoas».

Na abertura dos trabalhos a Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) anuncia, ainda a confirmar, a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

«Robótica e Inteligência Artificial», «Trabalho e Emprego», «Pessoas e Competências» e «Neurociência e Gestão» são os temas dos quatro painéis do programa.

Num documento da APG, entidade organizadora, pode ler-se: «A sociedade não acompanha o ritmo das mudanças. Esta é uma das conclusões do ‘Global Risk Report 2017’, do World Economic Fórum./ Trabalho e emprego; competências e neurociência; inteligência artificial e robótica exigem maior e melhor governação a nível dos países, das sociedades e das empresas./ Estamos a braços com uma revolução onde os paradigmas atuais não são as respostas do futuro./ Numa data em que se assinalam os 50 anos do ‘Encontro Nacional da APG’, quisemos lançar um debate global e abrangente./ Uma reflexão sobre o que somos e o que seremos. Tendo presente que no centro só existe uma variável fixa: as Pessoas.»

Mais informações aqui.