Galileu oferece formação Microsoft

Empresa especialista em formação do Grupo Rumos, a Galileu acaba de lançar uma campanha associada ao «Software Assurance», o qual atribui créditos de formação às empresas que comprem ou utilizem produtos Microsoft.

Ao adquirirem este licenciamento, as empresas recebem vouchers que podem ser trocados por formação Microsoft Official Curriculum (MOC).

Até 31 de janeiro de 2018, as empresas que resgatarem estes vouchers na Galileu poderão ainda usufruir de vantagens adicionais:

– ao resgatarem cinco dias em vouchers, a Galileu oferece-lhes o exame de certificação;

– ao resgatarem quatro dias em vouchers, a Galileu oferece-lhes um dia adicional de formação;

– ao resgatarem três dias, por um valor adicional de 295 euros, a Galileu oferece-lhes dois dias adicionais de formação.

Os benefícios do «Software Assurance» são ainda desconhecidos de muitas empresas, que com esta solução têm a possibilidade de formar e qualificar os seus colaboradores em tecnologias Microsoft sem qualquer custo adicional, e sem ser necessário aumentar o seu orçamento para formação.

A Galileu presta assim apoio às organizações na validação da existência de vouchers, no processo de resgate e na preparação de um plano de formação adequado.

Cláudia Vicente, diretora da Galileu, referiu: «Para além de atuar como uma base comum de conhecimentos, a certificação Microsoft comprova a experiência do profissional e contribui para o melhoramento do desempenho, acrescentando valor à empresa.»

Mais informações sobre a campanha Galileu de «Software Assurance» aqui.