A Talkdesk, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de software para call centers baseadas em cloud, já concretizou o seu objetivo de recrutar 100 colaboradores durante o ano de 2017, tendo reforçado a sua equipa nos escritórios de Lisboa e Porto, sobretudo a nível de engenharia (80%), vendas, gestão de produto e user experience.
Dado o seu crescimento de negócio e a expansão de operações, a empresa planeia continuar a reforçar estas áreas, com a contratação de mais 100 pessoas nos próximos meses, pretendendo chegar às 1.000 contratações até 2020.
Para tal, a empresa está a apostar em parcerias com várias universidades, tendo por base o lançamento de uma academia, aceleradora de recrutamento e desenvolvimento profissional de recém-licenciados. Está também ativamente a trabalhar no recrutamento em Portugal de profissionais com experiência e competências muito específicas, e na deslocalização de engenheiros de software de mercados internacionais que veem com muito interesse a possibilidade de continuar as suas carreiras no nosso país.
Marco Costa, diretor geral da Talkdesk para a zona EMEA (Europa, Médio Oriente e África), afirmou: «A Talkdesk, nos últimos anos, criou disrupção no mercado mundial de software para contact centers através do lançamento de vários produtos desenvolvidos pela nossa engenharia baseada em Portugal. Temos objetivos muito concretos para os próximos anos, e para os atingir vamos continuar a crescer e a adicionar talento à nossa equipa.»
Os interessados podem candidatar-se aqui.