akapeople já está no mercado

Está já a operar no mercado a akapeople, uma nova empresa de consultoria de recursos humanos especializada em tecnologias de informação (TI), fundada por profissionais com uma sólida experiência no sector. O seu chief executive officer (CEO) é Pedro Mota (na foto), um executivo que tem um percurso profissional de mais de 18 anos na área de recursos humanos e uma sólida experiência na implementação e no desenvolvimento de negócio em consultoria. Pedro Mota é licenciado em «Psicologia» e tem MBA em «Gestão de Empresas».

A akapeople define a sua missão da seguinte forma: «Antecipar o talento certo para os nossos clientes, conhecer a massa crítica de talento que existe no mercado e estabelecer com ele uma ligação permanente, através de uma interação ágil, idónea e comprometida, que crie vantagens e benefícios para todos.»

Em termos de missão, na akapeople considera-se que «todos os profissionais são especialistas, orientados para concretizar os projetos mais desafiantes e fortemente comprometidos e alinhados com uma visão que levam da akapeople para fora (‘coloco-me no lugar do outro antes de tudo, antes de pensar, antes de decidir, antes de concretizar’)».