Solução «Puzzle fits»

Está disponível no mercado uma solução exclusiva da Puzzle em colaboração com a Salary Fits. Denominada «Puzzle fits – crédito no recibo», permite às empresas usufruir de um benefício extra para os seus colaboradores, com impacto direto na vida pessoal. A solução apresenta-se também como um instrumento de fiscalização e retenção de talentos, pois as taxas especiais só existem neste enquadramento legal. Isto além de contribuir para uma melhor sustentabilidade e para uma melhor responsabilidade da gestão financeira dos colaboradores.

Trata-se de um serviço totalmente automático e simples, pois a integração de sistemas e transações realizadas são asseguradas pela «Puzzle fits», solução que é disponibilizada através de uma plataforma digital que não sobrecarrega a área de recursos humanos. Os pedidos e as contratações de crédito, bem como o desconto das prestações no salário, são integralmente geridos pela Puzzle fits».

Mais informações sobre a solução: e-mail (geral@puzzlefits.pt).

 

A Salary Fits é uma empresa internacional que criou e desenvolveu a plataforma responsável pela integração de crédito no recibo com as empresas. Detém um sistema 100% on-line na cloud, fácil de integrar.

 

A Puzzle é uma marca de créditos ao consumo lançada em março de 2017. Trata-se da única marca em Portugal detentora de um processo de concessão de crédito 100% on-line. Pertence ao Banco BNI Europa.