OLAmobile promove teambuilding

A OLAmobile, multinacional de mobile marketing technologies, promoveu no passado fim-de-semana uma ação de teambuiding que reuniu colaboradores e respetivas famílias, com o objetivo de reforçar o espírito de equipa, a satisfação e a motivação no trabalho e fortalecer os valores e a cultura corporativa.

O Parque do Cabeço de Montachique, em Loures, foi o local escolhido para um family picnic que juntou cerca de 70 pessoas, entre as quais 47 colaboradores da OLAmobile, para diversas atividades que promoveram a interação entre famílias de 11 nacionalidades. Para além de Portugal, países como Bielorrússia, Ucrânia, Peru, Colômbia, Itália, Bulgária, França, Cazaquistão e Polónia estiveram também representados, numa iniciativa que possibilitou a partilha de costumes e tradições entre colaboradores e respetivas famílias, contribuindo para um fortalecimento da cultura interna da empresa.

Jorge Araújo, vice-president human resources da OLAmobile assinalou: «Para a OLAmobile, o mais importante neste tipo de atividades é a possibilidade de dar a conhecer a pessoa e não apenas o colega com quem lidamos diariamente. Nestas iniciativas, as pessoas partilham com todos aquilo que são no seu dia-a-dia, quer seja através da partilha de um petisco que cozinharam, ou através de trazerem os seus filhos e de lhes possibilitarem brincar com as outras crianças, filhas dos seus colegas.»

Para além do piquenique, o dia contou ainda com animação musical que ficou a cargo de um DJ, diversas atividades radicais e jogos tradicionais, e a pensar nos mais pequenos não faltaram os insufláveis e as pinturas faciais. «Ações como esta permitem-nos partilhar num ambiente familiar e divertido o que somos no nosso dia-a-dia, e desta forma abraçar o lado B de cada pessoa que escolhe trabalhar connosco», referiu ainda Jorge Araújo.

 

A empresa

A OLAmobile é uma empresa multinacional de mobile marketing technologies com sede no Luxemburgo. Fundada em 2011, é atualmente um dos principais players do sector de performance marketing e mobile advertising, com escritórios na Roménia, em Israel, no México, em Portugal e na Alemanha. Oferece ferramentas de mobile marketing a advertisers, anunciantes, com a informação do retorno real sobre o seu investimento, o que facilita as suas tomadas de decisão e uma maior eficácia em resultados efetivos, e aos publishers, rede de afiliados, a monetização dos seus espaços na web mobile.