Nespresso
Quatro influenciadores portugueses partilham as suas histórias

«O seu Nespresso sempre à mão», campanha da Nespresso totalmente produzida em Portugal e lançada em junho deste ano, conta agora com a história de quatro influenciadores digitais portugueses.

Por Mário Andrade

 

Na sequência do lançamento da primeira campanha de comunicação, e fazendo a ligação com a mesma, a marca desafiou agora Maria Guedes (na imagem), João Cajuda, Francisco Cipriano e Catarina Flores, quatro influenciadores portugueses, para partilharem as suas histórias e revelarem os seus «momentos especiais».

A Lift Consulting, agência responsável pela criatividade e pela implementação de toda a campanha de comunicação com os influenciadores, produziu pequenos vídeos onde cada um dá a conhecer um pouco mais sobre si, demonstrando dentro da realidade do seu dia-a-dia as suas ligações tão especiais ao universo Nespresso, que está agora ainda mais próxima dos portugueses.

Maria Guedes, autora do blog «Stylista», sempre foi uma apaixonada pelas compras e pelo universo da moda. Empreendedora e motivada, dedicou-se ao personal styling, shopping assistido e design de roupa por medida. O seu lugar de eleição é Cascais. A contemplação, a observação e a inspiração são os seus pontos fortes. Não passa sem o seu Nespresso. Por isso, acaba sempre por visitar uma das 21 Boutiques disponíveis da marca, para comprar o seu café.

João Cajuda já viveu em mais de uma dezena de cidades e adora viajar. Sente-se sempre bem onde quer que esteja, mas apesar de nunca conseguir estar muito tempo num único lugar é em Portugal que se sente em casa. Gosta de contar com os mais de 1.500 pontos de entrega da Nespresso disponíveis em Portugal, para levantar as suas encomendas.

Francisco Cipriano é um geógrafo e técnico superior da administração pública que depois dos 40 se tornou modelo, surfista e blogger. As suas principais características são ser um autodidata e um curioso. Mas quando se quer refugiar de tudo e ter o seu momento é no mar que se sente bem. Sabe que pode desfrutar até à última onda e depois receber o seu café Nespresso, gratuitamente, até às 22 horas.

Jovem e discreta, com alma de artista, Carolina Flores tem um pequeno T1 na Ajuda, o seu refúgio. Carolina gosta de saber que agora já pode encomendar os seus cafés preferidos, sempre com entregas gratuitas. Quando chega ao final do dia, adora ouvir um dos seus discos preferidos e sentar-se a beber o seu Nespresso, um dos seus verdadeiros momentos de prazer e descontração.

A Nespresso conta hoje com 21 Boutiques pelo país, mais de 1.500 pontos de entrega, entregas gratuitas em todas as encomendas nos dias úteis e horário de entrega alargado até às 22 horas.

Vídeo abaixo: