SAP Portugal com novas instalações

A SAP Portugal anunciou a mudança de instalações, passando a sede da subsidiária nacional a localizar-se no edifício 14 do Lagoas Park, em Porto Salvo (concelho de Oeiras). Junta-se assim ao Centro de Serviços da SAP EMEA, que ocupava parcialmente o terceiro piso do edifício 14 desde 2012, passando a ocupar a totalidade do terceiro piso, com os vários departamentos da empresa em Portugal, nomeadamente vendas, soluções, consultoria, suporte, ‘marketing’ e comunicação, entre outros. Para além deste andar, conta ainda com uma parte do piso térreo do mesmo edifício, onde se situa a receção, salas de formação e reunião, o open-space das equipas de localização de produto, responsáveis pela gestão, desenvolvimento e manutenção de produto, e ainda a equipa de formação. Muito brevemente, no piso térreo, estará também disponível um espaço inovador para demonstração das soluções da empresa a clientes e parceiros em Portugal.

Na nova morada, estão reunidas as condições para se potenciar a proximidade, a interatividade e a criatividade entre todos os colaboradores e todas as unidades de negócio da SAP em Portugal, reforçando a forte cultura corporativa da empresa. Seguindo o exemplo de outras subsidiárias da SAP SE, o novo escritório respeita as linhas de orientação de global facilities e adapta os mesmos padrões de otimização no que aos recursos e ao ambiente de trabalho diz respeito.

No espaço agora ocupado pela SAP no edifício 14, com uma área superior a três mil metros quadrados na sua totalidade, coexistem mais de 300 colaboradores da SAP, de 12 nacionalidades, num ambiente marcado por uma ampla heterogeneidade geracional, cultural e linguística.

 

A SAP

A SAP, que tem destaque no mercado de software e de aplicações empresariais, procura ajudar as empresas de todas as dimensões e indústrias a melhorarem o funcionamento do negócio. Nas unidades de negócio, na administração das empresas, nos armazéns, nas lojas ou em movimento, através de dispositivos móveis, habilita os profissionais e as organizações a trabalharem em conjunto com maior eficiência e mais eficácia na utilização da informação de gestão. Os serviços e as aplicações da SAP ajudam mais de 355 mil clientes a crescerem de forma sustentada, bem como a serem mais ágeis, mais competitivos e mais rentáveis.