Leroy Merlin com mais de 300 novos postos de trabalho

A Leroy Merlin, que prossegue a implementação do seu plano de expansão em Portugal, está a preparar a abertura de duas novas lojas, localizadas em Loulé e Leiria. Neste âmbito, a empresa especializada na venda de artigos de bricolage, construção, decoração e jardim vai criar mais de 300 novos postos de trabalho nestas duas regiões, estando para isso à procura de colaboradores, para diversas áreas, que pretendam integrar um desafio profissional de desenvolvimento contínuo na empresa.

Já no início de 2018, a Leroy Merlin vai reforçar a sua presença no Algarve com a abertura da nova loja. Depois de Albufeira, instala-se em Loulé. Para este novo espaço, está em curso o recrutamento para a equipa de loja, estando abertas as candidaturas para as vagas de vendedor(a), operador(a) de logística e operador(a) de caixa e relação com o cliente, além de outras.

A Leroy Merlin iniciou igualmente o processo de recrutamento para a abertura da loja de Leiria, prevista para o primeiro semestre de 2018, encontrando-se a recrutar para diversas funções.

Em cada processo de recrutamento, são valorizados aspetos como a experiência e o conhecimento de produtos, para além de aptidões específicas como orientação para o cliente, facilidade de comunicação, identificação com os valores da empresa e outros. Numa segunda fase, os colaboradores selecionados integrarão um plano de formação adequado ao desempenho das suas funções, de forma a garantir a constituição de uma equipa altamente especializada.

Todas estas ofertas de emprego estão disponíveis no site da Leroy Merlin, aqui, onde os interessados poderão apresentar diretamente as suas candidaturas, bem como consultar todas as vagas disponíveis, quer para Leiria e Loulé, quer para as equipas das outras lojas a nível nacional.