FCH-Católica assina protocolo com Porter Novelli

A Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Universidade Católica Portuguesa e a Porter Novelli celebraram no passado dia quatro um protocolo de cooperação que visa a promoção de estágios para os melhores alunos do mestrado em «Ciências da Comunicação» na variante «Comunicação, Organização e Liderança».

A par do acolhimento de estagiários da licenciatura em «Comunicação Social e Cultural» e de mestrado em «Ciências da Comunicação» da FCH-Católica, a Porter Novelli irá conceder o «Prémio Comunicação e Empresa», que consiste num estágio curricular remunerado, com a duração de um ano, para um dos três melhores alunos do primeiro ano do mestrado em «Ciências da Comunicação» na variante «Comunicação, Organização e Liderança».

Na assinatura do protocolo de colaboração estiveram presentes Mariana Vitorino, diretora geral da Porter Novelli, e Nelson Costa Ribeiro, diretor da FCH-Católica.

De assinalar que a Porter Novelli é uma empresa com uma posição global de destaque na área de consultoria em comunicação e relações públicas, com escritórios em 100 cidades de 60 países.

O mestrado em «Ciências da Comunicação» da FCH-Católica integra pelo segundo ano consecutivo o ranking da Eduniversal com os «Melhores Mestrados do Mundo». Subindo cinco posições a nível mundial face ao ano anterior, este mestrado está agora entre os 25 melhores da Europa, sendo o primeiro classificado entre os mestrados de universidades portuguesas, na respetiva categoria (mais informações: Teresa David, e-mail teresadavid@fch.lisboa.ucp.pt).