Novo site da Winning

 

A consultora Winning Scientific Management renovou a sua presença on-line com o lançamento de um novo site institucional, mais moderno e interativo, que disponibiliza gratuitamente um alargado conjunto de case studies, artigos de opinião, papers, estudos de mercado e trabalhos de investigação sobre diferentes desafios de gestão. O novo site insere-se num plano de comunicação que aposta no reforço dos valores da Winning e na evolução do posicionamento da própria marca, reforçando a sua relação com a comunidade de gestão científica, através da disponibilização de informação técnica consolidada pela experiência, pelo conhecimento e pela expertise da equipa de consultores.

Com uma apresentação mais dinâmica, a reformulação vai muito além do visual e das novas funcionalidades. Em destaque posicionam-se mais de uma centena de artigos e ferramentas de gestão científica com informação relevante acerca de diferentes indústrias, sectores de atividade e competências, designadamente nos domínios de gestão estratégica, gestão da inovação, gestão de benefícios, gestão de projetos, gestão da mudança e data science. Todos os conteúdos são gratuitos e podem ser acedidos após registo prévio do utilizador.

Leandro Pereira, chief executive officer (CEO) da Winning, assinalou: «O relançamento da página institucional era algo a que a Winning já aspirava há algum tempo e enquadra-se na aposta que temos vindo a fazer nos últimos anos nos canais digitais. Temos uma média mensal de 2.500 visitantes que fazem download regular dos nossos conteúdos técnico-científicos e que seguem os nossos insights sobre gestão científica. Estes utilizadores procuram food for thought. Por este motivo, pretendemos assegurar-lhes um acesso fácil à informação e tornar o diálogo com os nossos potenciais clientes mais fácil, mais amigável, mais rápido e eficiente. Paralelamente, ao longo dos últimos cinco anos já formámos mais de seis mil executivos em vários países e em diferentes línguas. Por isso, o lançamento desta nova plataforma com funcionalidade multilanguage permitirá, por um lado, ligar-nos de forma ainda mais direta à comunidade que nos procura, de forma regular, para obter conhecimento nas mais diversas competências de gestão; e, por outro lado, fortalecer o nosso posicionamento em Espanha e nos países anglo-saxónicos, onde temos vindo a estruturar a nossa expansão.»