«Summer Internship Programme», da Seaside

«Entra com o pé direito no mundo do trabalho…» É este o desafio da Seaside com o seu «Summer Internship Programme», que visa dar uma oportunidade a novos talentos para que trabalhem com as equipas de diversas seções no escritório/ back-office, desta que é a maior empresa nacional de comercialização de calçado.

O programa consubstancia-se num estágio de verão vocacionado para estudantes recém-licenciados, que pretendam uma experiência de aprendizagem única, com uma etiqueta que já conta com três décadas de experiência no mercado nacional, além de grande vocação para a internacionalização.

Segundo a administração da empresa «pretende-se uma win-win situation: que os estudantes aprendam com a Seaside e, ao mesmo tempo, acrescentem valor ao negócio, com possibilidade de continuidade no final do estágio».

Para o programa, a Seaside procura um estudante para cada uma das seguintes áreas: Departamento de Gestão; Design de Moda e (ou) Gráfico e Marketing, sendo que os interessados podem ver no «Facebook» da marca, aqui, os critérios de seleção exigidos em cada área.

Em comum, os candidatos devem ter: disponibilidade full-time/ sólido percurso académico/ capacidade de trabalho em equipa/ capacidade de adaptação a novos desafios e projetos/ capacidade de organização e foco em resultados.

As candidaturas on-line terminam já no próximo domingo, quatro de junho, devendo ser enviadas por e-mail (recrutamento@seaside.pt).

Com a duração de três meses, o estágio terá lugar na sede da Seaside, em Carnaxide, de 15 junho a 15 setembro de 2017, ficando a cargo da empresa as despesas de deslocação e alimentação de cada estagiário.