El Corte Inglés, Gaia
Nespresso com nova boutique NKiosk

A Nespresso abriu uma nova boutique NKiosk no El Corte Inglés de Vila Nova de Gaia, alargando assim para seis o número espaços Nespresso na região do Grande Porto.

Por Mário Sul de Andrade

 

Com o objetivo de reforçar a acessibilidade da marca junto dos seus consumidores, a Nespresso abriu o quarto NKiosk, um conceito de retalho que fez a sua estreia mundial em Portugal no verão passado, e que se caracteriza pelo design moderno e inovador. Este NKiosk junta-se aos já existentes no LeiriaShopping, no MarShopping e no Alegro Alfragide.

Além dos 24 Grands Crus e das Limited Editions, das máquinas com design e tecnologia únicos, e das coleções de acessórios, o novo NKiosk conta com um espaço destinado à reciclagem onde os clientes podem entregar as suas cápsulas Nespresso.

«O NKiosk é um conceito que procura complementar a nossa rede de boutiques e boutiques pop up», referiu o diretor geral da Nespresso Portugal, Stefano Goglio, assinalando ainda: «O nosso objetivo é estarmos mais próximos dos consumidores, sem nunca comprometer a excelência do serviço Nespresso.»

Com a abertura deste novo NKiosk, os portugueses podem agora desfrutar de toda a experiência Nespresso em 21 espaços de norte a sul do país.

A marca está ainda disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, através do telefone 800 260 260, no site na aplicação móvel «Nespresso».

 

Nestlé Nespresso

A Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e referência para a mais alta qualidade de café premium em cápsulas. Trabalha com mais de 70 mil agricultores em 12 países, através do seu «Programa AAA para a Qualidade Sustentável», para incorporar práticas sustentáveis nas fazendas de café e nos ambientes circundantes. Lançado em 2003, em colaboração com a Rainforest Alliance, o programa ajuda a melhorar a produtividade e a qualidade das colheitas, assegurando um fornecimento sustentável de café de elevada qualidade e melhorando as condições de vida dos agricultores e das suas comunidades.

Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso está presente em 69 países e conta com mais de 12 mil colaboradores. Em 2016, aumentou a sua rede de retalho global, tendo agora mais de 600 Boutiques exclusivas.