Lidl Portugal com campanha para os millennials

No âmbito da sua estratégia global de captação e retenção de talento, o Lidl Portugal acaba de lançar a campanha «Movimento Lidl da Eterna Possibilidade», dirigida aos millennials. A campanha privilegia os canais digitais como as redes sociais e os sites de emprego. Vai estar no ar até dois de junho. O objetivo é reforçar a atratividade da empresa através da demonstração das inúmeras possibilidades que trabalhar no Lidl encerra.

Desafiar estudantes e recém-licenciados a entrar numa nova realidade onde o amor à camisola é correspondido; onde os projetos de vida não ficam na gaveta e onde não há colaboradores: há possibilitadores. Este é o mote da campanha, que procura dar a conhecer a cultura da empresa e desafiar jovens talentos a integrar o universo Lidl.

Focada na atração e na retenção de talento, a campanha destina-se a jovens em princípio de carreira que valorizam as experiências, a aprendizagem e um ambiente de trabalho dinâmico. Esta é a postura dos ‘millennials’ no mercado e é destes profissionais que o Lidl Portugal está à procura.

Mais do que colaboradores, o Lidl Portugal está à procura de possibilitadores – pessoas que nunca encontram dois dias iguais e que, com mérito e espírito de equipa, fazem do impossível possível. Arregaçam as mangas, abrem o sorriso e esforçam-se para fazer a diferença – tanto pela motivação da sua família profissional como pela satisfação dos milhões de clientes do maior grupo retalhista da europa.

A campanha é composta por um filme de 90 segundos que transmite a essência da cultura da empresa, através de uma linguagem simples e coloquial, e desmistifica a ideia de que o retalho é um sector envelhecido e pouco apelativo. Os conteúdos para «Facebook», «Instagram» e «LinkedIn», e disponíveis no site de carreiras da empresa «careers.lidl», reforçam o conceito de que o «Movimento Lidl da Eterna Possibilidade» é a nova realidade e um mundo de possibilidades desafiantes.