Impacto do digital nas pessoas e nas organizações

A RHmais, em parceria com a Universidade Aberta (UAb), vai realizar no próximo dia três de maio, de manhã, a terceira edição do debate «Momentos Singulares», dedicada ao tema «O Impacto do Digital nas Pessoas e nas Organizações».

A iniciativa terá início às 09H15, no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras (Lisboa), contando com a presença de oradores de prestígio em diversas áreas que vão desde as tecnologias às telecomunicações, passando pelos recursos humanos e a economia: Lourenço Medeiros (editor de novas tecnologias da SIC), Clara Celestino (senior human resources manager da Microsoft Portugal), Ricardo Arroja (economista e consultor de empresas), Francisco Pereira do Valle (vogal do Conselho Executivo da Fundação Vodafone Portugal) e André Rocha (cofundador e gestor de produto da VideoObserver). A moderação estará a cargo de Paulo Loja, diretor comercial e de marketing estratégico da RHmais.

Os convidados irão falar sobre as suas experiências e partilhar as suas ideias sobre o tema, abordando de uma forma mais detalhada as vantagens e implicações da tecnologia nas empresas, nos colaboradores e nos cidadãos em geral.

O debate «Momentos Singulares» faz parte do protocolo de parceria estabelecido entre a RHmais e a Universidade Aberta, o qual visa contribuir para uma maior interligação entre o mundo empresarial e o mundo académico.

A entrada é livre mediante inscrição prévia até ao final do dia de hoje, 27, por e-mail (rita.correia@rhmais.pt).