Desenvolver competências em negociação

Estão na reta final as inscrições para o «Programa de Especialização em Negociação», promovido pela Católica Lisbon School of Business & Economics (Católica-Lisbon) e cujo início está marcado para o dia dois de maio. O programa visa capacitar os participantes para dominarem estratégias que possam criar e reclamar valor numa negociação, dotá-los de ferramentas para estabelecerem relações negociais duradouras, ajudá-los a percecionar diferenças negociais não como ameaças mas como oportunidades e mostrar-lhes como ultrapassar as armadilhas da razão e do coração através de uma negociação esclarecida.

A metodologia do programa tem uma forte componente prática, incluindo simulações negociais que serão analisadas em sessões de debriefing. Através desta metodologia, cada participante terá uma vivência intensa de momentos de negociação, permitindo-lhe retirar conclusões que poderá aplicar diretamente no seu quotidiano.

Um antigo aluno do programa, Ricardo Teixeira, diretor financeiro da Nedphyl.Sa, assinala que «a estrutura e o conteúdo, aliado à sua metodologia através de role plays e partilha de experiências, permitem aprofundar verdadeiramente os conhecimentos nesta área».

Mais informações aqui.