«Talenting Open Day Especial Academia de Hotelaria»

Com o objetivo de dar a conhecer a recente Academia de Hotelaria, a Talenter Academy vai abrir as suas portas a cinco de Abril, um dia especialmente dedicado à formação e aos formandos. Lançada a 22 de fevereiro deste ano, a Academia de Hotelaria é um projeto de formação profissional que visa capacitar profissionais para as áreas de Housekeeping/ Limpeza e Mesa/ Bar. De curta duração e com uma forte componente prática, consubstancia-se em cursos que possibilitam a integração imediata dos profissionais no sector hoteleiro.

Participarão neste «Open Day» da Talenter Academy as delegações de Algés, Almada, Campo Grande, Chiado e Cascais, num evento destinado a apresentar o projeto, as soluções formativas e as ofertas de emprego em aberto na área. As sessões de apresentação terão a duração de 30 minutos e serão feitas às 09H30, às 11H30, às 14H30 e às 16H30. Destinam-se a todos aqueles que procuram adquirir ou reforçar competências nesta área. Serão ainda sorteadas cinco inscrições (um por delegação) para participação gratuita no workshop «Liderança e Motivação de Equipas» a realizar a 28 de abril.

Rita Duarte, responsável da Talenter Academy, referiu: «Esta é uma excelente oportunidade para a Talenter Academy apresentar o seu mais recente projeto, que coloca a tónica na formação para a empregabilidade e na qualidade do serviço. O sector hoteleiro apresenta especial importância estratégica, sendo fundamental a minimização do gap entre as competências requeridas e oferecidas pelo mercado, algo que está na génese deste projeto.»

Os interessados deverão inscrever-se previamente, até ao dia três de abril, para o e-mail academia.hotelaria@talenter.com, indicando a delegação da sua área de preferência. O número de inscrições para cada sessão está limitado à disponibilidade das salas.

Mais informações poderão ser encontradas no site da Talenter, empresa onde se insere a Talenter Academy.