Grupo Pestana com 300 vagas de emprego

O Pestana Hotel Group começa hoje, dia um, uma ação de recrutamento destinada a profissionais de hotelaria para os seus hotéis e as suas Pousadas de Portugal. Está assim a criar oportunidades de emprego e carreira para o corrente ano. No total são mais de 300 vagas de emprego e ainda inúmeras vagas para estágios.

Esta iniciativa visa identificar potenciais talentos para o preenchimento de vagas em aberto nas unidades Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal em diversas regiões: Algarve, Alentejo, Lisboa, Centro, Norte e Madeira.

A Direção de Recursos Humanos do Pestana Hotel Group faz a seleção dos candidatos hoje na Pousada Palácio Estoi e no amanhã, dia dois, no Hotel Pestana Alvor Praia, entre as nove e as 19 horas.

Esta ação tem como principal objetivo recrutar profissionais em diversas áreas como cozinha,  housekeeping, restaurante, bar e pastelaria, além de outras.

Pedro Fernandez, membro da Comissão Executiva com o pelouro da operação hoteleira de Portugal e África, assinalou: «Somos o maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa, e só com uma forte aposta nos recursos humanos conseguiremos continuar a prestar o serviço de excelência que nos mantém na atual posição de liderança em Portugal. De salientar que no seguimento do aumento do salário mínimo nacional (para 557 euros) atualizámos a Remuneração Mínima Pestana para os 600 euros.

O Pestana Hotel Group conta já com 13 unidades hoteleiras no Algarve. De salientar que o grupo inaugurou em setembro passado o Pestana Algarve Race, reinaugurou, em maio passado o Pestana Alvor Praia e inaugurou em 2015 o Pestana Alvor South Beach.

 

Agenda

A agenda para os candidatos é a seguinte:

– Algarve – um de março, na Pousada do Palácio de Estoi; dois de março, no Pestana Alvor Praia;

– Madeira – seis de março, no Pestana Casino Park;

– Alentejo – oito de março, na Pousada do Convento de Évora; nove de Março na Pousada do Mosteiro do Crato;

– Lisboa – 10 de março, na Pousada do Palácio de Queluz;

– Centro – 13 de março, na Pousada de Viseu;

– Norte – 15 de março, no Pestana Palácio do Freixo; 16 de março, na Pousada de Viana do Castelo.

Horários sempre entre as nove e as 19 horas.

Mais informações sobre a ação de recrutamento: e-mail (rh.pestanaroad@pestana.com).