inSoul apresenta novo site

Quando está a celebrar 14 anos de atividade, a inSoul acaba de apresentar um novo site. Aqui, a empresa aposta numa mensagem gráfica significativa e numa linguagem de comunicação objetiva e diferenciada, que acompanha as tendências intuitivas e responsivas da revolução digital.

O principal objetivo desta estratégia é proporcionar ao utilizador uma visão operativa dos benefícios de trabalhar com a inSoul, a partir das soluções que são apresentadas.

Com este site, a inSoul pretende «expressar a sua maturidade e reforçar a sua presença como parceiro de referência nas soluções para o desenvolvimento dos potenciais das pessoas e dos negócios, alinhando pessoas brilhantes e empresas bem-sucedidas», pode ler-se num documento de divulgação.

No mesmo documento assinala-se: «A nossa missão é revelar e aumentar os potenciais e os talentos das pessoas e das empresas, para atingirem o seu máximo valor e alcançarem níveis plenos de satisfação, resultados e sucesso, sentindo-se bem consigo e com a vida./ Na visão da inSoul as pessoas são o fuel da vida e das empresas. São os seus potenciais e os seus talentos que produzem resultados, através de competências que dependem da visão que têm de si mesmas, das outras pessoas e dos seus objetivos.»

A inSoul acentua o seu foco em «elevar as pessoas ao seu melhor nível, no qual o bem-estar, a felicidade, o sucesso e o propósito de vida são dimensões que contribuem equitativamente para uma vida pessoal e profissional realizada e para empresas bem-sucedidas». No documento refere-se ainda: «Acreditamos que as pessoas são perfeitas na sua essência, tornando-se brilhantes através dos seus potenciais, e que quando alinhamos pessoas brilhantes com negócios com propósito as empresas são bem-sucedidas./ Criámos um GPS – Growth Potential System® que acelerara a concretização de resultados, com menos esforço, e de forma mais constante e duradoura, desenvolvendo-se através de três pilares: Energia Positiva+, Foco Positivo+, Visão Positiva+./ Sendo um modelo holístico único e diferenciador, vocacionado para uma componente prática de transformação, direcionada para resultados na mudança, este GPS incorpora na sua metodologia os mais recentes conhecimentos científicos de lean management, psicologia positiva, human energy intelligence (e-factor), inteligência espiritual (SQ), quantum power e mindfulness

As soluções da inSoul são desenvolvidas através de inner coaching, executive coaching, mindful leadership coaching, formação e treino e ainda palestras. A sua fundadora, Maria Júlia Nunes, descreve assim o princípio base que levou à fundação da inSoul: «Acredito que há uma perfeição nas pessoas, que elas próprias não veem, e que as posso ajudar a confiarem mais em si mesmas, a acreditarem no seu potencial e a concretizarem o seu propósito de vida.»

A inSoul já apoiou cerca de 20 mil pessoas e empresas, realizou cerca de 10 mil sessões de coaching, 2.545 eventos e workshops, 677 palestras e artigos e uma dezena de entrevistas deem televisão e rádio, tem sete edições de livros e DVDs de mindfulness/ meditação.

Maria Júlia Nunes destaca a equipa de profissionais da inSoul, «competentes, criativos e determinados», pessoas que «amam o que fazem». E conclui: «A inSoul mostra-se sempre empenhada na implementação das melhores soluções, que revelem e ponham em prática as forças, os talentos e as paixões das pessoas e das empresas, para obterem resultados extraordinários.»