Seresco apoia gigante da moda francesa

 

Seguindo sua expansão internacional e apoiando-se no desenvolvimento de rede de lojas próprias em Portugal, a marca de roupa Kiabi, de origem francesa, vai abrir já este ano em sucursal duas lojas. Neste projeto conta com o serviço de processamento salarial da Seresco para a gestão da sua equipa de colaboradores.

Entre as principais soluções implementadas pela Seresco, sempre em modo de outsourcing, estão a plataforma «Milena Personal», um portal do empregado e interfaces com relógios de ponto que permitem otimizar a gestão das relações laborais com os colaboradores da empresa, conferindo a estes a possibilidade de, eles próprios, acederem às suas principais informações laborais.

A primeira loja da Kiabi na zona da Grande Lisboa abrirá já no início de março, no Fórum Sintra.

Rita Mourinha, diretora de vendas da Seresco em Portugal, referiu a propósito desta parceria com a Kiabi: «É com muito gosto que damos as boas-vindas marca em Portugal, representando esta parceria uma oportunidade para acompanharmos e vermos crescer um projeto em expansão. Trabalhamos para garantir que todos os desafios da Kiabi no que toca à gestão de payroll e colaboradores são facilmente ultrapassados, permitindo à marca focar-se melhor nesta etapa de expansão.»

Por sua vez, um representante da Kiabi, o diretor financeiro em Portugal, Ângelo Neves, assinalou: «Estamos a entrar num mercado novo e há sempre especificidades na legislação que não podemos descurar. Por isso, era fundamental encontrar um parceiro que nos desse a melhor resposta neste cenário, por forma a conseguirmos uma gestão transparente e simples do processamento salarial. A Seresco provou ter vasta experiência na gestão de payroll, apresentando-se como o parceiro ideal na entrada da Kiabi em território nacional.»

A Kiabi é uma insígnia de moda a preços baixos criada em 1978, em França, tendo presença na Internet desde 2000. Leva quatro décadas de ambição, propondo aos clientes uma moda atual, acessível a todos graças aos preços baixos e a uma vasta escolha de roupa de qualidade. Presente na Europa com mais de 450 lojas físicas, além das lojas on-line, é uma marca com posição de destaque na venda de roupa para toda a família: senhora, homem, criança e bebé, passando pela venda de roupa de grávidas, tamanhos grandes e lingerie. No final de 2017 terá mais de 500 lojas em 12 países, com uma faturação que deverá ascender a 1,7 mil milhões de euros. Em Portugal tem para já quatro lojas, em Beja, Évora, Pombal e Santo André. Até 2022 conta chegar aos principais centros urbanos do país.