Para comunicar com eficácia, clareza e impacto

A segunda edição da Academia Fale Menos Comunique Mais, criada por Carla Rocha, apresentadora de rádio e formadora, vai começar no dia quatro de março. Depois do sucesso da primeira edição, que  decorreu entre outubro e janeiro, a academia abre agora inscrições para um número restrito de interessados em melhorar competências de comunicação.

A formação começará com uma sessão conjunta, no dia quatro de março, seguida de 10 sessões de treino individual e personalizado, com o objetivo de ajudar cada formando a comunicar melhor na oralidade e na escrita, com foco nos seus desafios particulares. Tem por base o método desenvolvido por Carla Rocha, autora do livro «Fale Menos Comunique Mais», testado em mais de 100 formações dadas em empresas nacionais e internacionais e a indivíduos das mais variadas áreas.

A partir dos desafios pessoais de cada formando, são definidas metas que passam por aspetos tão importantes como ganhar confiança, comunicar com clareza, assertividade e poder de síntese, conquistar e influenciar audiências em cima de um palco, melhorar a postura corporal e, acima de tudo, encontrar o próprio estilo de comunicação. Tudo o que é necessário a um grande orador, seja qual for a sua área de conhecimento.

Mais informações: e-mail (info@carlarocha.ptacademia@carlarocha.pt).

Carla Rocha é apresentadora da manhã da Renascença, docente na licenciatura de «Ciências da Comunicação» da Universidade Europeia, formadora e speaker em eventos corporativos. É fundadora da CRC – Carla Rocha Comunicação e autora do livro «Fale Menos Comunique Mais» (ed. Manuscrito). Coordena o programa «Atletas Speakers», do Comité Olímpico de Portugal (COP) e da Comissão de Atletas, que tem como objetivo desenvolver competências de comunicação em atletas olímpicos.