Pine Cliffs procura novos talentos

O icónico Pine Cliffs Resort, recentemente galardoado nos «World Travel Awards» com os títulos «Europe’s Leading Family Resort» e «Europe’s Leading New Resort», prepara-se para lançar uma das suas maiores iniciativas de recrutamento de sempre, com o objetivo de atrair mais de 200 profissionais de hotelaria, preenchendo assim oportunidades de carreira para 2017. O processo de recrutamento irá decorrer no próximo dia 19, no salão Pinhal do Pine Cliffs Hotel, entre as 10 e as 18 horas, e destina-se a preencher vagas para as áreas de Alojamento, Food & Beverage e Fitness & Wellness/ Leisure & Sports, bem como em posições de manager e supervisor em várias áreas de operação do resort.

O Pine Cliffs é um dos resorts mais completos da Europa, sendo aí possível encontrar três hotéis de luxo – Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Residence e Pine Cliffs Ocean Suites, todos sob a exclusiva marca The Luxury Collection, que por sua vez pertence à maior companhia hoteleira do mundo, a Marriott International. Adicionalmente, oferece uma completa oferta gastronómica em Portugal, com 12 restaurantes e bares, o conceito exclusivo «Serenity The Art of Well Being» com um conjunto de experiências que aliam corpo, mente e espírito, uma academia internacional de ténis e um sem número de infraestruturas e serviços que o têm levado, ano após ano, a conseguir prémios internacionais.

Acima de tudo, o Pine Cliffs Resort quer captar talento e excelência para reforçar ainda mais a sua posição no sector da hotelaria de luxo. Entre as posições em aberto, apresenta vagas para estágios em todas as áreas operacionais, bem como posições de recreation manager, revenue manager, night manager, rececionista, bagageiro, reserva, cozinheiro, chefe de cozinha, chefe de sala, empregado de mesa, rececionista de health club, massagista, esteticista, cabeleireiro e monitor de praia e piscinas, além de outras oportunidades.

João Santos, diretor de recursos humanos do Pine Cliffs Resort, referiu a propósito desta iniciativa para captar talento: «O Pine Cliffs Resort tem vindo a afirmar-se como líder no segmento da hotelaria de luxo em Portugal, e isto só é possível com um serviço de excelência e uma forte aposta nos recursos humanos, um dos nossos principais ativos. Esta ação que agora levamos a cabo é muito mais do que uma iniciativa de recrutamento, é uma aposta na captação de talentos e uma oportunidade única de integrar aquela que é a maior cadeia hoteleira no mundo.»

Esta ação de promoção e identificação de novos talentos passará por uma fase de pré-seleção, após a qual os candidatos pré-selecionados receberão um convite para participarem no «Fórum de Recrutamento». Todos os profissionais admitidos passarão por um intenso programa de formação com um passaporte que lhes permite aceder a um mundo de oportunidades de carreira nesta cadeia hoteleira global.

Os interessados poderão apresentar a sua candidatura através de e-mail (00199HR@Starwoodhotels.com).