Defender a igualdade de género
Em 1977, Rosabeth Kanter enfatizou o desequilíbrio que existia nas organizações em relação a homens e mulheres. Mais concretamente, a sub-representação de mulheres nos lugares cimeiros. Realçou, ainda, que este desequilíbrio origina dois grupos: os Dominantes, os homens, e os Dominados, as mulheres. Texto: Joana Oliveira/ Maria Cavaleiro Brandão . Mais tarde, em 1990, Joan…









