Apoio a projetos de organizações sem fins lucrativos

 

A Sage, tecnológica global no mercado de soluções integradas de gestão, contabilidade, salários e pagamentos, acaba de lançar um fundo empresarial da Sage Foundation, no valor de um milhão de dólares, destinado a financiar iniciativas inovadoras de organizações sem fins lucrativos que visem apoiar jovens, mulheres e veteranos militares nas comunidades onde está presente.

O valor total será dividido em duas fases distintas durante 2017, estando o arranque da segunda fase previsto para julho. As inscrições para a primeira fase já estão abertas e mantém-se até ao dia cinco de abril. Os candidatos qualificados receberão, nesta primeira fase de candidaturas, valores entre os 5.000 e os 35.000 dólares.

Todas as candidaturas que cumpram os critérios de elegibilidade serão consideradas, no entanto a Sage Foundation está especialmente focada em apoiar organizações de pequena dimensão que tenham a ambição de crescimento e expansão e que procurem criar projetos sustentáveis.

A Sage Foundation funciona com base no modelo «‘2+2+2’». Com este modelo, a fundação dedica 2% do tempo anual dos seus colaboradores (cinco dias de voluntariado), 2% do seu cash flow em bolsas e doações e a atribuição de 2 licenças de software para organizações sem fins lucrativos que cumprem os requisitos de elegibilidade.

As organizações de solidariedade social que estejam interessadas em beneficiar do fundo empresarial da Sage Foundation podem consultar toda a informação e submeter a sua candidatura aqui.

Scroll to Top