HO! HO! HO!
Chegou o Natal à MO com sugestões a combinar para toda a família

#JuntosTemosTudo é o mote da campanha de Natal da marca, que aposta numa ampla gama de produtos especialmente desenhados para esta época – como camisolas, pijamas e meias com padrões natalícios, peças quentes e muito divertidas para toda a família.

Texto: Redação Human

 

MO apresenta uma das coleções mais festivas e aguardadas de todo o ano – o Natal está à porta e as lojas da marca de moda portuguesa enchem-se já das melhores ideias para este Natal, aos melhores preços.

Na marca sabe-se que este ano o Natal vai ser diferente, com alguns momentos e reuniões familiares adiados, para mais tarde podermos voltar a estar todos juntos. #JuntosTemosTudo é o mote da sua campanha de Natal, que quer celebrar ao máximo este período com a família mais próxima, e que disponibiliza já nas suas lojas áreas especificamente delineadas e dedicadas ao Natal, com uma ampla gama de sugestões natalícias.

Destaque para vários artigos a condizer, como pijamas para pais e filhos, blusas e camisas também para pais e filhos e camisolas funny com padrões natalícios, para adulto e para criança.

A MO disponibiliza também uma série de produtos desenvolvidos para celebrar esta época, como perfumes, meias e mantas natalícias, caixas especiais para oferta de presentes, e ainda artigos mais premium como calçado em pele ou em camisolas de homem em algodão e caxemira, uma novidade cheia de conforto para este Natal.

Para ajudar as famílias, a marca disponibiliza ainda um verdadeiro guia de Natal no seu site – ver aqui – que apresenta três grandes áreas (Presentes para todos; O que oferecer; O que vestir), com dicas e ideias práticas para todas as idades e todos os gostos.

A acompanhar a chegada das sugestões de Natal da marca, a campanha #JuntosTemosTudo – com assinatura criativa da agência FUEL – está já visível nas lojas físicas, no site e nas redes sociais.

Todas as compras na MO beneficiam de um prazo alargado para trocas até 15 de janeiro de 2021, garantindo-se aos clientes mais tempo para trocarem as suas compras. Para uma compra mais segura e confortável, a MO disponibiliza serviços especiais de Natal, que podem ser consultados aqui.