Nova campanha My Story Hotels

Retiros de segurança e comodidade

O Grupo My Story Hotels lançou uma campanha denominada «Retiro em Hotel», para algumas das suas unidades em Lisboa, no Porto e nos Açores.

Texto: Redação Human

 

Direcionada para quem pretenda fazer isolamento social com segurança, conforto e serenidade, a nova proposta do Grupo My Story Hotels consiste em pacotes que incluem alojamento e alimentação, com estadia de um mínimo de 15 noites e preços muito convidativos.

Será uma espécie de «quarentena» que procura ir ao encontro dos tempos que vivemos e possibilitar a segurança de um lar, mas com as comodidades e os serviços de uma estadia em hotel. Em férias para descansar, em teletrabalho a fugir à rotina, ou mesmo numa escapada a dois, ou em família, esta campanha está em vigor nas seguintes unidades hoteleiras:

– My Story Hotel Tejo (Baixa de Lisboa), My Story Apartments (Porto) e My Story Hotel Vila Nova (Açores): 25 euros por noite sem pequeno-almoço, ou 32 euros com pequeno-almoço; para 2 pessoas, quarto duplo, 38 euros;

– My Story Hotel Figueira (Baixa de Lisboa): 40 euros por noite sem pequeno-almoço, ou 50 euros com pequeno-almoço; para 2 pessoas, quarto duplo, 60 euros; refeições, 14 euros, sem bebidas.

Os pacotes referidos incluem quartos confortáveis, Internet e limpeza/ desinfeção de três em três dias, bem como acompanhamento constante do staff dedicado a estes hóspedes.

A campanha é exclusiva para o site (ver aqui) ou reservas diretas, em estadias até 31 de março de 2021. Se o cliente quiser prolongar para além dos 15 dias, as mesmas condições serão mantidas por cada dia extra.

Os My Story Hotels têm a garantia dos selos «Clean & Safe», do Turismo de Portugal, e «Safe Travels», cumprindo altos padrões de qualidade, serviço e higiene.

 

NOTA: na foto, quarto no My Story Apartments (Porto)
Scroll to Top