Com novo formato
Almoço buffet regressa ao TRYP Lisboa Aeroporto

O almoço buffet está de regresso ao Hotel TRYP Lisboa Aeroporto, de acordo com os mais elevados padrões de higiene e segurança, mantendo a variedade de sempre.

Texto: Redação Human

 

De segunda a sexta-feira, já é possível desfrutar de novo no Hotel TRYP Lisboa Aeroporto do popular almoço buffet, que passa a ser supervisionado e assistido por colaboradores, seguindo todas as recomendações «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e «Stay Safe With Meliá» do Bureau Veritas. Servido entre as 12H30 e as 15H00, o buffet inclui uma gama variada de entradas, saladas frescas, três pratos principais, sobremesas e água, por 17,90 euros.

Localizado junto ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, o Hotel TRYP Lisboa Aeroporto apresenta uma oferta muito vocacionada para o segmento corporate. O almoço buffet é apresentado como «a opção ideal para qualquer empresa», sendo que inclui estacionamento gratuito (três horas) e proporciona momentos únicos de bem-estar aos seus clientes, em total segurança num ambiente com luz natural.