Percursos formativos para reforço das skills de liderança

Para apoiar as organizações no desenvolvimento de habilidades inerentes ao que denomina como líder do futuro, a Talenter Academy criou três percursos formativos com o objetivo de trabalhar as skills de liderança de gestores e líderes.

Cada percurso é composto por três cursos autónomos, os quais são adaptados à realidade e às necessidades de cada empresa e dos seus colaboradores.

As sessões formativas podem decorrer em formato presencial ou live training, sendo que este último tem a vantagem de poder juntar colaboradores que se encontram em vários pontos do país, sem exigir deslocação.

Vejamos os percursos:

– Percurso 1: Os Princípios da Liderança

Temas básicos associados à liderança, destinados a profissionais com pouco experiência de gestão de equipas (Fundamentos da Liderança, Ferramentas de Comunicação e Desenvolvimento da Confiança, Motivação e Propósito).

Percurso 2: As Novas Competências de Liderança

Temas adaptados ao contexto atual, com foco na gestão/ liderança remota. Destina-se a líderes recentes ou experientes (Competências de Coaching para Líderes; Estratégias para uma Liderança Criativa e Princípios para uma Liderança Remota de sucesso).

Percurso 3: Desenvolvimento Pessoal para Líderes

Temas associadas ao desenvolvimento pessoal dos indivíduos, nomeadamente de líderes recentes ou experientes (Estratégias para Conversas Difíceis, Ferramentas para Desenvolver o Pensamento Crítico e Técnicas para Falar em Público)