Edenred disponibiliza MB WAY em todos os cartões Euroticket Refeição

A Edenred Portugal acaba de lançar uma nova funcionalidade para o seu cartão de refeição. Empenhada em corresponder às novas exigências do mercado e em dar resposta às necessidades dos utilizadores, agora todos os cartões Euroticket Refeição podem ser associados à aplicação MB WAY no Multibanco e utilizados para efetuar compras em loja ou on-line.

Esta foi uma das várias inovações que a Edenred lançou durante o período de confinamento, com o objetivo de aumentar a segurança e a comodidade dos seus utilizadores, clientes e parceiros. Inicialmente apenas disponível para cartões Classic, (os cartões começados por 4339) os pagamentos – de refeições e compras de bens alimentares – através do MB WAY estão agora disponíveis para os mais de meio milhão de utilizadores Euroticket Refeição.

Para associar o cartão Euroticket Refeição ao MB WAY, basta inseri-lo num Multibanco, escolher as opções «MB WAY/MB NET» e “Adesão ao MB WAY” e, em seguida, colocar o número de telemóvel e o PIN do MB WAY.

Depois de confirmar a associação na app, a adesão fica concluída e é só começar a usar. Para pagar num restaurante ou fazer compras no supermercado, basta selecionar na app MB WAY a opção «Pagar com MB WAY», escolher QR Code ou NFC. Esta funcionalidade permite ainda fazer pagamentos on-line, através do telemóvel.

Mauro Borochovicius, diretor geral da Edenred Portugal, assinala: «Desde sempre, a Edenred tem-se empenhado em disponibilizar soluções inovadoras, flexíveis, simples e digitais. É exatamente aí que está a nossa força e é por isso que somos líderes mundiais no nosso sector. Enquanto companheira diária das pessoas no trabalho, não poupamos esforços no sentido de facilitar o quotidiano dos nossos utilizadores, clientes e parceiros. A associação do Euroticket Refeição ao MB WAY é mais uma prova de que ouvimos e damos sempre resposta ao mercado.»

Para facilitar o processo de associação dos cartões ao MB WAY, a Edenred disponibiliza um guia passo a passo (ver aqui), com todos os procedimentos.